segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Liso Perfeito, cabelos lisos, lindos e tratados informa: Fábio Assunção Reaparece no Altas Horas de Serginho Groisman fala sobre dependência química, emplica porque desistiu do papel de “LÉo” da novela Insensato Coração e fala de sua volta à tv. 85 3094-5467; 8874-8787 lisoperfeito@msn.com

 

Sempre é bom ter notícias das pessoas as quais temos admiração, afeição e estima. O ser humano sempre está apto à cobrar e pouco compreender. Fábio Assunção foi grande ao admitir, entre outras coisas que não aguentaria o ritmo de gravações e nas entrelinhas, pode-se ler o seguinte: “Minha família é importante para mim. Minha mulher e filhos, a presença deles, foram fundamentais para que eu me afastasse das drogas e são fundamentais para que dela me mantenha afastado.”

Prova do acima citado é que nem mesmo voltará às telas com exageros. O ritmo de gravação de novelas, 45 minutos diários por dia, a ser exibido, de material já editado, requer horas a fio de gravação diária contínua, sendo exaustivo, principalmente para, principalmente os Protagonistas. Para desempenhar o papel que ficou nas mãos de Gabriel Braga Nunes, é preciso se está 100%. Ora, Fábio esteve parado por muito tempo. Passou por traumas, julgamentos, houvera sim quem lhes desse a mão, mas também quem mostrasse às costas. O natural até que retorne ao auge é voltar aos poucos, da estagnação entrar em um ritmo frenético. Você pode até se perguntar: - Quer dizer que ele não sabe qual o ritmo de gravação de um protagonista? Sim, sabe, mas é normal se tentar, ainda mais quando é convidado especialíssimo do autor, que não nega suas predileções. Todos sabem da empatia de Gilberto Braga por seu trabalho e caráter. Fábio Assunção foi grande ao se proteger e proteger pessoa que ama. Talvez ele não estivesse preparado para longe da família não ter recaídas, voltando a ser usuário de drogas. Em suas palavras, quando fala da droga ele mostra o respeito que tem por essa coisa maldita, por isso que precisa da família, e não da solidão para combatê-la.

O ator Fábio Assunção, 40, foi ao programa "Altas Horas", da Globo, na noite desse sábado (20) e comentou seu problema com as drogas.

"É uma questão complexa, esses dias eu estava pensando nisso. Em chinês, por causa dos ideogramas, crise significa oportunidade mais risco. A droga é uma coisa muito sedutora. A dependência química tem a ver com compulsão e desejo, todo mundo tem isso. Dependência química tem a ver com o desequilíbrio disso. Não tem a ver com caráter ou integridade", disse.

"Para mim foi uma grande oportunidade de me transformar na pessoa que eu sou hoje. Conheci limites que eu não conhecia."

Sobre um possível conselho para quem vive esse problema, o ator disse: "Acho que cada um soluciona essa questão da sua maneira particular. Tem gente que não teve a sorte que eu tive. Estar aqui, trabalhando, de cabeça erguida. E eu conheci gente que não teve a sorte que eu tive."

 

clip_image001

Paulo Bonfá, Thiaguinho, Bruna Linzmeyer e Fábio Assunção no Altas Horas

Assunção comentou ainda a polêmica sobre a saída da novela "Insensato Coração", na qual ele chegou a gravar cenas como Léo.

"A questão não é o ritmo. Moro em São Paulo e teria que ficar sozinho no Rio durante a semana. É uma carga muito puxada. Tenho minha mulher, meus dois filhos", disse.

E adiantou: "Vou entrar em 'Tapas e Beijos' em setembro. É um programa de humor, são três dias por semana, é mais leve."

Atualmente, Assunção está em cartaz em "Adultérios", de Woody Allen, em São Paulo. "Teatro por exemplo é compartilhar com o público, algo que eu gostaria de fazer. A gente tem que fazer o o que faz a gente feliz", completou.

Após a entrevista, o nome dele ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Por que Uma Nova Liso Perfeito? Para que mudar? É isso que você confere na reportagem a seguir sobre o fenômeno Brasil lyzzy Innovation. Superior em tudo o que faz. 85 3094-5467 ; 8874-8787 lisoperfeito@msn.com

003006

Nova Imagem (2)

Muita gente escreveu para nosso e-mail: brasillyzzy@brasillyzzy.com.br perguntando o Porque de uma nova Liso Perfeito, visto que a anterior fora consagrada em todo o mundo, liderando as vendas do segmento. A resposta está clara para quem fez uso da Nova Liso Perfeito. -Como assim? A Brasil Lyzzy desde sua criação vem analisando os erros de mercado. Porque o E.U.A e Europa estão com extremas dificuldades, como o País mais rico do mundo deve 13 trilões de dólares, em fim, procurando não repetir erros dos que vieram antes dela. Observou-se que nunca se pode estagnar. Parar no tempo. Deixar de evoluir. Sempre, por melhor que seja o produto a Brasil Lyzzy continua trabalhando e aperfeiçoando a fórmula. Um dos Supervisores, que preferiu que não mencionássemos seu nome, disse: “A prepotência e arrogância é o pior estágio em que uma Empresa (leia-se, seus acionistas) pode chegar. Achar que atingiu-se a perfeição é desafiar o criador. Assim, a Nova Liso Perfeito é melhor que a antiga Liso Perfeito. – Por que? Observe:

1- Liso Mais efetivo e e natural.

2- Fim em absoluto do volume.

3- Maior brilho e tratamento capilar aos fios.

4- Proteção da cor dos cabelos com tinturas.

5- Maior manutenção de água nos fios capilares

A Linha manutenção de 500 ml liso De Ouro, ajudou mantendo a característica intrínseca do sistema de fixação de água: Fixing Water Along The Way.

Finalizo dizendo: Nunca paremos de investir para tentar nos superar sempr, em respeito a todos que fazem a família Mais Brasil, Mais Brasil lyzzy Innovation.”

Imagens da Nova Liso Perfeito Brasil Lyzzy:

022035040

VÍDEO COM NOVA LISO PERFEITO DA BRASIL LYZZY INNOVATION

CONTATO(S)

85 3094-5467

85 8874-8787

MSN: lisoperfeito@msn.com

FACEBOOK: http://www.facebook.com/brasillyzzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Opine, elogie, critique, Participe!