Possibilidades De Um Namoro Virtual Lograr êxito na vida Real.
O Que Fazer No Primeiro Encontro? Conquista e Reconquista - Em Fim é Lançado O mAterial Mais Esperado do Ano
Complicado o mundo em que se vive. Observando-se o tempo destinado ao trabalho + o tempo mínimo necessário de dono para repor as forças, o tempo para conhecer alguém é curto, a não ser que ambos sejam financiados pelos pais, o que vem diminuindo cada vez mais. Aquele que não entra logo cedo no mercado de trabalho nem que seja para manter contatos, lhe dar com a vida de forma mais direta, viver de acordo com o que é capaz de produzir e não a lapidar o patrimônio de outros( mesmo que esses outros sejam seus pais), terão sempre pouco tempo, e saber utilizar esse é fundamental.
Probabilidade dos que buscam namoro on-line e como proceder para aumentar suas chances de lograr êxito.
Os extremos, afirmações e frases feitas, preconceitos, serão apenas fatores prejudicais que você pode acrescer em sua vida. Assim afirmar, sem exceções que se encontra pessoas com as quais se identifica somente pessoal,ente, somente on-line, somente através de amigo, ou amigos de amigos do facebook ( Redes Sociais) é incorrer em grave erro,pois as variantes e condução do diálogo para proporcionar aberturas e possibilidades farão a diferença. Segundo estudo, é bem mais difícil encontrar alguém que o (a) fará feliz na vida na " Noite" do que mesmo em ambientes ligados ao trabalho, estudos e a própria Internet. Estudos demonstraram ser quase nulas a chance de conhecer uma pessoa em uma festa na noite, por exemplo, do que em um aniversario.
Em vez de perguntar já no primeiro encontro se seu pretendente quer ter filhos ou não, pergunte se ele gosta de filmes de terror e se já viajou para o exterior sozinho. Aqui são apenas exemplos de perguntas que lhes traga informações superficiais sobre o outro. Não adianta querer mergulhar na vida de outra pessoa com a qual manteve somente contato on-line, já no primeiro encontro.
O cálculo é do matemático americano Christian Rudder, 39, um dos fundadores do OKCupid e autor de "Dataclysm: Who We Are (When We Think No One's Looking)" ""algo como "Dataclisma: Quem Somos Quando Pensamos que Ninguém está Olhando".
No livro recém-lançado, ele analisa dados de usuários de redes sociais e do próprio site –Rudder estima que, só neste ano, 10 milhões de pessoas usarão o OKCupid–e faz revelações curiosas.
Curiosidades à parte, o objetivo de Rudder é ambicioso. Ele defende uma ciência que desvende o comportamento a partir dos nossos rastros na internet, os dados conhecidos como "big data".
"Os dados das interações on-line têm um alcance mais amplo do que qualquer amostra de laboratório e são mais honestos do que qualquer pesquisa com questionários, porque as pessoas são mais sinceras na internet, agem livres de qualquer julgamento", disse Rudder em entrevista à Folha, por e-mail.
DILEMAS ÉTICOS
Para o sociólogo Dario Caldas, consultor de tendências do Observatório de Sinais, as questões éticas ao lidar com o "big data" não estão claras.
Por exemplo: recentemente, o Facebook esteve envolvido em polêmica por tentar manipular o humor de quase 700 mil usuários com posts negativos e positivos para um experimento sobre "contágio emocional". A chefe operacional da rede social se desculpou publicamente.
No caso de Rudder, muitas das estatísticas citadas no livro só foram obtidas porque ele tem total acesso a dados privados dos usuários.
Em páginas e aplicativos de namoro, os dados dos usuários são convertidos em algoritmos para facilitar a busca pelo parceiro.
Em suas análises, Rudder descobriu que as pessoas são mais exigentes em sites de relacionamento do que na vida off-line. Além de preferências pessoais, tendências gerais de comportamento ajudam a determinar o "par ideal".
"A maioria dos homens prefere mulheres mais novas, então os perfis já vêm configurados para exibir na busca mulheres mais jovens", afirma Gaël Deheneffe, diretor de produtos do site ParPerfeito.
Formação e o fato de a pessoa morar sozinha também são critérios importantes para os brasileiros.
De acordo com Deheneffe, a pré-seleção feita pelo site ajuda. "Se não diminuímos o universo de usuários, você não encontra ninguém. Os algoritmos estão aí para multiplicar os encontros."
Para a psicóloga Ana Luiza Mano, do Núcleo de Pesquisa da Psicologia em Informática da PUC-SP, o mesmo algoritmo que pode ajudar a encontrar um parceiro pode afastar a pessoa ideal ao reduzir as possibilidades.
Para aumentar a possibilidade que isso ocorra necessariamente você precisará distinguir que os métodos de conquista são totalmente diferentes dos Métodos da reconquista. A reconquista pode ser bem mais fácil ou bem mais difícil. Entender o porquê da dificuldade maior de despertar a atenção do outro ( pessoa a qual já nutres um interesse) durante a conquista também é imprescindível. Ler a postura corporal, as informações que transmite através de gestos e de suas palavras é essencial. Na maioria das vezes a pessoa somente identifica os erros cometidos após o sofrimento com a conquista frustrada.Aprender a entender como o outro pensa é mais simples do que você pensa, assim como permitir aflorar sua sensibilidade, manutenção da calma, picos de euforia que podem surgir durante a Conquista e Reconquista.
Podes adquirir o Áudio Book Conquista e Reconquista – Princípios que Aplicados corretamente possibilitará você a ter a pessoa que quer consigo ou, uma vez tendo-a perdido) possibilite que ela volte a olhá-lo positivamente com perspectivas de um novo começo.
Áudio Book Com Técnicas de ação precisas.
Atitudes e posturas
Neurolinguistica
Consciência de quem você pensa ser e de como você é vista pelas outras pessoas.
Explicações coerentes que relatam os motivos de tudo o que ocorre em sua vida.
Áudio Livro + DVD’ S + Livros Recomendados, todos constantes no material.
Autor: Rômulo Soares Albuquerque
Preço do Kit Completo de Conquista e Reconquista: R$ 499,00
Áudio e Textos falados e escritos pelo próprio autor Romulo Soares Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente; Opine, elogie, critique, Participe!