terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Depressão levou Padre Marcelo Rossi a perder 60 Kilos. Ele mesmo confessou jamais ter entendido o que era a deoreesao, vindo a conhecê-la bem somente após sofrer da mesma.

Padre Marcelo Rossi conta como superou a depressão.

Para psicanalista padre Marcelo Rossi vive crise existencial e essa se deu quando o mesmo se deparou com a monstruosa estrutura da Igreja Apostólica Romana. Manipularam-no. O padre entregara sua vida à instituição, percebendo ser a mesma, terrível. Apesar de se dizer sozinho, em ostra palavra ele não consegue tapar o buraco vazio em sua alma. Um excelente ser humano, não merecia ter passado o que passos nas mãos da Igreja. Ainda assim, doou um templo construído à Rica Igreja Católica, proprietária de um banco que financia armas de guerra. Intrigante, Não?

O sacerdote abre seu refúgio paulista e revela como venceu a doença

Construída em área que era de seu avô, residência tem um pé direito de 12m.

As vitórias pessoais e profissionais do padre Marcelo Rossi (47) vêm sempre acompanhadas de cifras astronômicas: seu novo CD, O Tempo de Deus, lançado pela Sony, gravadora com a qual mantém contrato, vendeu 1 milhão de cópias um mês depois de lançado. Mas este trabalho, que se soma aos mais de 13 milhões vendidos em 20 anos de evangelização, também é fruto de uma história de superação.

Eleito pelo Vaticano evangelizador moderno, em 2010, o religioso venceu recentemente uma forte depressão, provocada por vários fatores, como a solidão, segundo ele próprio. Por estar mais magro —  em 2009, quando na cadeira de rodas devido a fratura no pé, atingira 128kg e, dois meses atrás, pesava 60kg —, levantou suspeitas entre os fiéis de que tivesse alguma enfermidade grave. “Estou ótimo. Falaram que estava com câncer, diabetes e até aids. Mas tive depressão, da qual já estou curado, sem ter precisado de remédio ou ajuda médica. Deus quis que eu passasse por isso para levar às pessoas este ensinamento, de que todos podemos ter e que precisamos de ajuda para curá-la”, comenta, ao abrir para CARAS o seu refúgio no interior de SP, uma casa construída em um terreno da família, onde moram seus pais, mas que, no futuro, pode virar sua morada fixa, um lugar para descansar.

Pesando atualmente 85kg, o padre acha que está bem para sua altura, de 1,95m. Ele, que é formado em Educação Física, continua aficionado por exercícios, fazendo esteira diariamente e comendo chocolate e sorvete, suas paixões fora da apertada rotina de missas, bênçãos, visitas a hospitais, programas de rádio e TV. E ainda sobra tempo para compor as canções do novo CD e escrever mais um livro, que deve ser lançado em março de 2015, tudo para relatar sua experiência com a depressão.

O que causou a doença?
Não tem uma causa, são várias, que a gente vai somatizando. Desde a morte do meu cachorro, que eu amava muito, até o fato de me sentir isolado, sozinho. Como tive o problema no pé, quando caí da esteira, e tomei muito remédio, o que me inchou, quis emagrecer e adotei uma dieta maluca, radical, em que comia só alface e hambúrguer. Meu peso normal, de 20 anos atrás, é entre 85kg e 90kg, que tenho como meta hoje. Só que não percebi que estava ficando anoréxico. Olhava no espelho e achava que precisava emagrecer mais.

O padre é vaidoso?
Nem um pouco! Não pinto cabelo, olha como está branco! Não sou contra plástica, mas não faço. O padre não deve estar preso a vaidades. Minha única preocupação é com saúde, não estética. Por isso, continuo fazendo meus exercícios, minha esteira.

Qual foi o pior momento?
A sensação de vazio é inexplicável, perdi a alegria de viver. Não falo em suicídio. Mas não conseguia dormir. Nestes momentos difíceis, fui fazendo as músicas do CD e estou em um processo de reeducação, que vou usar no livro, banindo coisas ruins da minha vida. Percebi algo errado ao me ver viciado na globalização, na internet, a qual não sou contra, mas é preciso tomar cuidado e viver somente o real, não o virtual.

Onde buscou a cura?
Na família, que é fundamental, porque é quem identifica a depressão e nos ajuda a percebê-la. E, logicamente, nas orações.

Não acha que se expõe demais ao admitir a depressão?
Deus me permitiu que eu passasse por algo em que eu não acreditava. Achava que era frescura. Não é. No mundo que estamos, criamos uma sociedade ansiosa e com altíssima tendência à depressão. Se as pessoas não pararem para refletir e fazer uma autoanálise, é preciso buscar ajuda médica e tomar remédios, o que não foi meu caso. O Antigo Testamento, em Eclesiásticos, cap. 30, vers. 22 e 24, fala disso: ‘Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e se firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti’. Graças a Ele, eu estou curado.

Quais são os seus planos?
Neste ano, o santuário virou paróquia e já está em processo, em Roma, para se tornar catedral. Já passei tudo do meu nome para o da Igreja Católica. E a renda do CD vai para a construção da igreja do santuário, para celebrações menores. Eu me realizo fazendo o que gosto, evangelizando.

alt

Turbofinn Total Sim propicia você emagrecer com verdade, sem falsas promessas e com resultados que você atesta desde o início. Com o efeito sistêmico, presente na maioria dos Tratamentos Naturais Brasil Lyzzy Innovator, ele diminui a sensação de fome, aumenta o gasto calórico, lhes dar energia convertendo gordura mais rapidamente em Glicose, liberando substancias em seu cérebro totalmente naturais como: Serotonina, Dopamina e Noradrenalina. Você sabe... Aqui nada de frases compradas, utilização de artistas pagos. Transparência, verdade, Brasil Lyzzy, melhor em tudo o que faz. Clique em leia mais e saiba mais sobre Turbofinn Total Slim! Clique em Leia mais e fique por dentro!

A Marca Registrada Brasil Lyzzy Innovator é hoje sinônimo de qualidade, eficiência e resultado. Sempre com máxima transparência a Empresa sempre surpreendem seus clientes positivamente, possibilitando-lhe mais do que espera dos mesmos. Assim é quando a Empresa atua na área Fitoterápica para Libido sexual Masculina e feminina, na tríade: Turbofinn Total Slim e Hibiscus Finn Lyzzy, o maior exterminador de radicais de que se tem conhecimento;E Lipocalizer - A Pílula Anti-Barriga e Localizadas. Em todas suas propostas de diversos tratamentos, encarando a realidade com verdade.

Conheça o Turbofinn Total Slim- Seu aliado nos momentos mais difíceis, quando a balança insiste em não ceder, ou você continua no estágio de aumentar o peso.

2014-07-11 13.10.48Como Age Turbofinn Total Slim?

O Turbofinn possui uma ação sistêmica no organismo, devendo as dosagens ser adequadas de acordo com a vida de cada um. Isso se reflete na posologia do Tratamento. Aprioristicamente a posologia padrão é a utilização de uma capsula às 10:00 e outra às 16:00. Todavia, se você incorre nos casos abaixo podes rever esse modo padrão de utilização do Turbo Finn Total Slim.

1°- Se és uma pessoa que alimenta-se em demasia pela manhã, é de bom alvitre que ao abrir os olhos, pelo menos no início, tomar uma cápsula imediatamente.

2°- Se você possui vida noturna, mesmo que esporádica deves antes de sair fazer uso de uma cápsula de Turbofinn Total Slim.

Quer-se deixar claro não ser interesse vender produtos sem acompanhar a evolução de seus cientes. Destarte, acessando o Site: http://www.brasillyzzy.com.br você possui atendimento on-line personalizado, onde é feito um cadastro e lhes passado um código, para que ao ser atendida novamente possa o atendente está rapidamente a par da situação.

Como funciona a Ação Sistêmica e Turbofinn Total Slim?

Ele atua de diversas formas sobreo organismo, simultaneamente:

1°- Diminuirá seu apetite sem, entretanto deixar-lhes de mal humor. Isso se dá porque ele provoca em seu organismo a liberação de Serotonina, Dopamina e Noradrenalina.

2°- Ele conferirá a você maior disposição para as atividades diárias. Mais energia, maior facilidade de transformar a gordura existente no corpo em energia, destarte não terás a sensação de fome absurda.

2014-07-11 23.08.47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Opine, elogie, critique, Participe!