Resfriamento pode tornar o carboidrato do arroz mais difícil de digerir
Aprenda a emagrecer. Ataque de todos os lados essa gordura em excesso que tanto prejudica sua saúde. Aqui mostraremos a verdade é a decisão em suas mãos. Verás como comer arroz com apenas 40% de calorias, não sendo integral. Homens e mulheres, a postos: Sejamos Mais Saudáveis, Mais Bonitos, Mais Felizes!
Cientistas dizem ter encontrado uma forma de tornar o arroz menos calórico, ao fervê-lo com óleo de coco e, em seguida, refrigerá-lo durante meio dia antes de consumi-lo.
Segundo uma pesquisa feita no Sri Lanka e apresentada perante a Sociedade Americana de Química, isso reduziria o conteúdo calórico do arroz em até 60%.
O método, dizem os pesquisadores, torna o amido do arroz menos digestível, fazendo com que o corpo absorva menos energia do que faria ao ingerir o arroz comum. No entanto, especialistas em nutrição advertem que essa não é uma solução rápida para perder peso.
Carboidratos frios
Os carboidratos contidos no arroz são uma boa fonte de energia: ao serem ingeridos, são decompostos em açúcares simples pelo nosso corpo.
As sobras ficam armazenadas no corpo, convertendo-se rapidamente em glicose de acordo com nossas necessidades. Mas, em última instância, o excesso de glicose que circula no sangue pode ser armazenado na forma de gordura.
Cientistas vêm testando alterações nos alimentos, na tentativa de "enganar" o corpo para que este absorva menos combustível e mantenha o açúcar no sangue em níveis mais baixos.
Uma pesquisa britânica mostrou que, ao cozinhar o macarrão e esfriá-lo em seguida, cria-se um pico menor de glicose, mesmo que o macarrão volte a ser esquentado.
Os pesquisadores do Sri Lanka argumentam que o mesmo acontece com o arroz.
A conclusão veio após a análise de 38 variedades do arroz, na tentativa de encontrar a melhor forma de criar algo chamado de "amido resistente" e menos absorvido pelo organismo.
Essa resistência é em relação às enzimas que o corpo utiliza para decompor os carboidratos no intestino.
Fogo lento
A pesquisa diz que a melhor forma de produzir esse tipo de amido resistente é cozinhando o arroz em fogo lento por 40 minutos, com uma colher de óleo de coco. Em seguida, ele deve ser refrigerado por 12 horas.
A refrigeração permitirá que sejam formados elos de hidrogênio entre as moléculas de amilose (a parte solúvel do amido) no exterior dos grãos de arroz, que fica mais resistente, diz o pesquisador Sudhair James. E não há problemas em requentar o arroz, já que isso não afeta a resistência do amido.
A equipe agora investiga quais variedades de arroz podem ser ideais para esse processo, e se ele funciona também com outros óleos de cozinha.
O amido resistente pode oferecer benefícios à saúde, por aparentemente melhorar a digestão e a saúde intestinal, além de ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue, explica Sarah Coe, especialista da Fundação Britânica de Nutrição. Mas ela ressalta que são necessários mais estudos sobre o tema.
A porta-voz da Associação Diética Britânica, Priya Tew, disse que o estudo tem grande potencial, mas recomendou que "as pessoas continuem a consumir arroz com os métodos tradicionais até que tenhamos mais informações".
A Geração que estamos a viver está cada vez mais gorda, mais doente. Com mentiras todos saem perdendo.acreditamos que a união de vários fatores, inclusive os emocionais devem ser tratados de forma mas madura, mais adulta com a criança, o adolescente. Você mãe, você, pai, tem obrigação de saber que obesidade nada tem haver com saúde. Veja, para perder kilos de verdade, sem falsos milagres, ou promessas as quais jamais serão cumpridas.
1- Sempre recomenda-se não se iludir. Exigirá sim um esforço de sua, podendo, entretanto ajudar-lhe com a diminuição de excesso de calorias.
2-Apresentando o único método científico de fazer com que vosso corpo não trabalhe contra sua vontade. - Porque isso ocorre? - Simples de se entender e compreeder: ao diminuir a ingestão de alimento seu corpo interpretará erroneamente que você necessita de ajuda( Combustível - Gliicse) assim você passa a queimar muito menos calorias.
3- Temos para a redução do apetite hoje o inigualável TurboFinn Total Sim. Ele proporcionará que você ingerir menor quantidade de alimentos ficando completamente saciado.
4- Para homens e Mulheres que possuem relações sexuais, aproveitar-se de seus benefícios além do orgasmo será uma experiência incrível. Você necessitará, ter mais desejo, libido sexual, assim recomendamos o ES Femely ( Estimulante Sexual Da Mulher). Os homens também necessitarão de ajuda para dar conta de você, garota, ele terá à distinção inquestionavelmente o melhor produto para aumento da libido, do querer fazer sexo. Vocês encontrarão um patamar do que as relações que costumam durar seis a dez minutos. Poderão ter orgasmos fortes, contínuos, e estarem completa,ente aptos a excitar-se novamente. Para o Homem recomenda-se o Viril Energy Plus Turbo Ultra.
5- Precisamos todos nós pormos um fim em nossos preconceitos e aceitar o animal instintivo que somos.
6- Para muitas pessoas a palavra vale muito. Assim dispomos de Atendentes on-line que podem solicitar horário, definindo, inclusive o perfil, do profissional quanto a ser homem ou mulher, podendo, Destarte, dispor de uma verdadeira força tarefa para que alcances seus objetivos. No momento oportuno lhes será falado sobre o Verdadeiro Detox, visando desintoxicar seu organismo aumentando seu metabolismo. Assim como lhes será apresentada a Pílula Anti-Barriga Lipocalizer.
Vamos, não tenhas medo, aproveite a vida em sua plenitude utilizando-se de verdades para o alcance dos objetivos. Essa é a grande diferença entre todo e qualquer produto ou serviço oferecido pela Brasil Lyzzy.
Visite o Site: http://www.brasillyzzy.com.br
SAC: sacbrasillyzzy@outlook.com
WhatsApp: (85) 8874-8787
Telefones para contato:
(85) 9915-5599
(85) 9270-8928
(85) 4102-5608
O Feio está na forma com que você enxerga a sexualidade permitindo-se ou não o prazer sexual. Com orgasmos intensos e frequentes você eliminará o Stress, problemas pequenos supervalorizados por você, e queimará muitas calorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente; Opine, elogie, critique, Participe!