Princípios de igualdade entre Homem e Mulher foi o que fora descoberto pelos historiadores da Pré-História. Problemas de ereção, falta de lido, firmeza, desejo ou Tesão? Viril Energy- Sim! Hoje há solução.
As tribos de caçadores e coletores da pré-história tinham princípios igualitários entre homens e mulheres, segundo um estudo da Universidade College London, da Inglaterra. A conclusão vai contra tudo o que sempre se acreditou, que essas sociedades eram orientadas pela decisão do homem e que seriam eles quem decidiam onde as tribos viveriam. O estudo foi publicado na publicação científica "Science".
Os cientistas coletaram dados genealógicos de duas populações de tribos caçadoras-coletoras, uma no Congo, outra nas Filipinas. Em ambos os casos, as tribos eram compostas por cerca de 20 pessoas e se movimentavam a cada dez dias, sobrevivendo da caça, pesca e coleta de frutas, vegetais e mel. Ao analisar os dados, os cientistas perceberam que as tribos eram compostas de parentes como pais, irmãos, crianças e conhecidos.
Na comunidade filipina, as mulheres se envolviam na caça e na coleta de mel e, apesar de haver uma divisão do trabalho, homens e mulheres colaboravam similarmente com a busca por comida. Nos dois grupos, a monogamia era a norma e os homens ajudavam a cuidar das crianças.
A conclusão foi que, se os homens escolhessem quem levar para os próximos acampamentos, ou seja, com quem conviver, teríamos grupos de homens colegas e suas mulheres atuando na periferia da sociedade. Porém, quando uma mulher tem o poder de decisão, a família é levada junto, por isso era possível constatar grupos de quatro ou cinco irmãos vivendo juntos.
Segundo informou o antropólogo que liderou o estudo, Mark Dyble, ao jornal inglês "The Guardian", a igualdade entre os sexos pode ter surgido como uma vantagem de sobrevivência. "A igualdade entre os sexos foi importante para as mudanças de organização social, incluindo o crescimento do cérebro e o desenvolvimento da linguagem, que distinguem os humanos.
A desigualdade entre os sexos, com o poder de influência maior dado ao homem, teria surgido na época da agricultura, quando as tribos se fixaram e o acúmulo de riquezas surgiu. "O homem passou a ter o poder de ter mais de uma mulher e de acumular riquezas, e isso desequilibrou a balança de decisões entre os sexos", afirmou Dyble.
A igualdade entre os sexos foi o que nos distinguiu dos nossos ancestrais, como os primatas. "Chimpanzés vivem em sociedades dominadas pelo homem e agressivas, com hierarquia clara", concluiu.
Tesão ao Extremo! Prazer ilimitado ao homem e sua parceira!
A Felicidade do Homem de Verdade Inexoravelmente está atrelada à satisfação sexual plena de sua parceira. Sem isso ele:
- Não Possui Paz interior
- Não Possui autoestima
- Normalmente é triste ou nostálgico.
- Está mais suscetível a ser traído.
- Torna-se inseguro.
- Sua vida acaba perdendo o sentido.
- Em qualquer espécie que se estude, como em simples insetos, a principal obrigação do Zangão é copular a Abelha Rainha, para logo após ser morto pela mesma.
Não Vejo como saída negarmos que somos animais e que a relação sexual plena com realização é imprescindível para que se possa usufruir da vida, ser um bom esposo, pai, em fim ter paz. Não é pagando psicólogos que falam o que você paga para ouvir que irá convencer-se de que sem ser macho serás Feliz.
Viril Energy Plus turbo - Único com FDA Americana.
Depende sim, de você, ser feliz com verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente; Opine, elogie, critique, Participe!