quarta-feira, 21 de maio de 2014

Você conhece uma Criança ou Agi Como Uma Criança? Esse artigo foi feito para você ou para aquela pessoa que você conhece mas que vive frente uma tela... Não necessariamente de TV...

Você Conhece uma Criança? Ou Agi Como Uma? 
Hoje em dia, as crianças passam horas diante de telas de aparelhos eletrônicos. Qual é o efeito disso na alimentação dos pequenos? A televisão, o computador, o celular, os videogames e os tablets representam uma nova forma de entretenimento tanto para crianças quanto para adultos e, ao mesmo tempo, têm grande influência na maneira com que nos relacionamos com o ambiente.
A primeira pesquisa foi feita por Elizabeth Jackson, da Faculdade Americana de Cardiologia, e buscou ver se existia uma relação entre a exposição à televisão e as deficiências alimentares.
A pesquisa foi feita com mil crianças de 24 escolas, em cinco comunidades do sudeste de Michigan, que foram divididas em três grupos: baixa exposição (menos de uma hora e meia por dia); mais tempo em frente à TV (de duas a seis horas por dia); e muito tempo no computador ou jogando videogame (duas a seis horas por dia). Além disso, cada criança respondeu a um questionário com perguntas sobre seus comportamentos em relação à quantidade de horas em frente a uma tela e aos hábitos alimentares.
Os resultados mostraram que crianças que passam mais tempo em frente a uma tela, independentemente do tipo, são mais propensas a comer coisas pouco saudáveis e com mais frequência: elas comem um snack a mais do que as que têm uma exposição mínima (3,5 contra 2,5).
Comparando quem vê muita TV e quem dedica horas aos videogames, os fanáticos por TV têm hábitos alimentares ainda menos saudáveis que os outros, já que, além do bombardeio de propagandas, eles ficam com as mãos livres enquanto os outros ficam com as mãos ocupadas pelo teclado ou pelo joystick.
Uma segunda pesquisa, realizada por especialistas da Universidade Estatal do Iowa, analisou de que maneira os pais podem influir na relação dos filhos com a televisão, nas horas que eles passam em frente a elas e que consequências isso tem por meio da supervisão regular.
Neste caso, 1323 crianças foram acompanhadas por sete meses. Quando este período terminou, os pesquisadores perceberam que a supervisão dos pais sobre o consumo dos meios de comunicação de seus filhos resultou em mais horas de sono, melhor desempenho acadêmico, melhor comportamento social e, inclusive, menores índices de obesidade.
Não se trata de proibir ou evitar que as crianças vejam TV ou usem o computador, mas sim controlar por quanto tempo fazem isso e incentivá-las a realizar outras atividades recreativas. Incentive as atividades ao ar livre com os amigos, a prática esportes, a leitura ou o estudo de música.
Além de tudo isso, quando as crianças estiverem assistindo a seus programas favoritos, lembre-se de não oferecer lanches pouco saudáveis. Substitua-os por outros mais adequados para o bom funcionamento do organismo

Você Possuir Um Pênis,

Maior e Mais Grosso

Duro ao Extremo

Com Viril Energy Plus Turbo

Só Depende de

Você!

Atendentes Online no Site:

http://www.brasillyzzy.com.br

Se queres Comprar Direto;

Pagando Através do Boleto;

Ou Parcelando em até 12 Vezes

Acesse o o Site: http://www.viril.tk

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Opine, elogie, critique, Participe!