quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Marina Silva possui sim, boas intenções, mas ao tentar explicar o inexplicável, acabou se comprometendo e mostrando que nova Política, sua política somente tem o nome de " NOVA". O Povo está descontente, mas elegendo alguém desprezarão, sem apoio nem de seu partido, PSB, governar será impossível. Se tens coragem a se abrir e olhar pensamentos diferentes, leia...

Efeito Maligno de Voto em marina pode se igualar ao voto em Aécio Playboy, ambos despreparados para a Presidência.

Marina Silva Silva tem boas intenções, disso ninguém dúvida, porém para Governar o Brasil em um momento de crises e tensões internacionais, as quais o Papa Francisco chamou de " 3ª Guerra Mundial, somente boas intenções, sem o devido preparo, não fará com que o Brasil supere seus desafios.

Queira-se ou não, Aécio Neves também não tem preparo. Um Senador Playboy, que deixava seu estado para farras de bobão no raio de Janeiro, regadas a Muita Bebida, e atitudes ilícitas, como o fato de dirigir embriagado, levando-o a se recusar a fazer o exame do Bafômetro. Dirigir embriagado é crime. A pessoa ao dirigir embriagado abre possibilidades reais de matar outras pessoas. Hoje, segundo o Código Pena, o motorista que matou um pedestre deve ser indiciado e julgado por Homicídio Doloso ( Pessoa que age com intenção de matar ou assumiu o risco morte, por estar ao volante embriagado). Não é um crime de culpa ( imperícia, Negligência), mas de Dolo, dolo consciente na vontade matar ou assumir riscos de que pode vir a matar outrem. Insisto nesse tema por ele retratar o perfil do candidato. Alguém que assim age, acreditando que por ser Senador da República está acima do bem e do mal, imagine presidente...

Mas não desfoquemos a questão....

A verdade é que o povo compelido por emoção pode trazer o caos ao país. Que a população não quer o retrocesso com Aécio Neves, resgatando FHC e, inclusive confirmando que seu Ministro da Fazenda seria o mesmo de FHC, Armínio Fraga, confirma tratar-se de andar para trás... Mas isso o povo já decidiu que não o fará. Aécio Neves não sai dos seus 19%... O menor percentual de um candidato do PSDB à Presidente nesse período eleitoral.

Bem, não querer o PSDB e todo o desemprego, o caos que esse partido nos trouxe, três empréstimos ao FMI cujo dinheiro jamais foi direcionado às pessoas, quebrando o Pais por três vezes; não, isso o povo já decidiu. A questão é que o Ódio pode levar que alguém sem condição nenhuma de Governar, seja por falta de capacidade, seja porque não estava e não está preparada, não ajudará muito. Eleger Marina será um caos tão estupendo quanto colocar o Tucano no Governo. Vale lembrar, que os eleitores de Belo-Horizonte que conhecem Aécio Neves e sua maneira de Governar, perseguindo quem pensa contra ele, não aceitando críticas; está elegendo o candidato do PT ao Governo do Estado: Pimentel. Mesmo em uma disputa direta com Dilma Russef, Aécio Neves já está em desvantagem em sua própria capital.

Bem, veja agora o momento em que Marina se depara com o Jato pago por empresas fantasmas no qual ela é Eduardo Campos faziam campanha.

Duas semanas depois da tragédia que produziu uma reviravolta na corrida presidencial, o jato Cessna que transportava Eduardo Campos e mais seis pessoas caiu uma segunda vez. Despencou sobre a pose de Marina Silva no instante em que ela concedia entrevista ao Jornal Nacional, na noite passada. Abriu-se uma fenda no discurso da candidata. Por um instante, a pregação da nova política, tema compulsivo de Marina, tornou-se vulneravelmente opaca.

O jato foi objeto de uma transação milionária feita por meio de laranjas, disse William Bonner. O negócio não foi informado na primeira parcial da prestação de contas à Justiça Eleitoral, prosseguiu. A senhora, que fala em inaugurar uma nova forma de fazer política, usou o avião como teria feito qualquer representante velha política. Procurou saber quem tinha pago por aquele avião ou confiou cegamente nos seus aliados?

Marina estava diante da primeira oportunidade de dizer meia dúzia de palavras sobre o assunto. Até então, sempre que o tema a abalroava, ela se limitava a transferir a responsabilidade pelo provimento de exlicações para o PSB. Acomodada diante das câmeras do telejornal de maior audiência do país, Marina podia tomar distância da encrenca. Preferiu misturar-se ao problema.

Nós tínhamos, William, uma informação de que era um empréstimo, que seria feito um ressarcimento, num prazo legal, que pode ser feito, segundo a própria Justiça Eleitoral, até o encerramento da campanha, tentou explicar Marina.Esse ressarcimento seria feito pelo comitê financeiro do candidato, ela acrescentou. Professora de formação, Marina soou didática: existem três formas de fazer o provimento da campanha: pelo partido, pelo comitê financeiro do candidato e pelo comitê financeiro da coligação. Nesse caso do avião, seria pelo comitê financeiro do candidato. Essas eram as informações que nós tínhamos.

A senhora sabia dos laranjas?, inquiriu Bonner, incisivo. E Marina: Não tinha nenhuma informação quanto a qualquer ilegalidade referente à postura dos proprietários do avião. Nesse ponto, a candidata preocupou-se em preservar seu ex-companheiro de chapa. Tomada pelas palavras, Marina pareceu dar de barato que eventuais ilegalidades deveriam ser acomodadas sobre os ombros dos donos do avião, não de Eduardo Campos.

Marina prosseguiu: Uma coisa que eu quero dizer para todos aqueles que estão nos acompanhando é que, para além das informações que estão sendo prestadas pelo partido, há uma investigação que está sendo feita pela Polícia Federal.

Na fase seguinte, Marina deixou ainda mais explícita sua pretensão de resguardar o ex-companheiro de chapa: O nosso interesse e a nossa determinação é de que essas investigações sejam feitas com todo o rigor, para que a sociedade possa ter os esclarecimentos e para que não se cometa uma injustiça com a memória de Eduardo.

Por mal dos pecados, a Rede Sustentabilidade divulgara no seu site um texto sobre a participação de Marina no debate presidencial realizado na noite da véspera nos estúdios da Band. Eis o título: Nosso compromisso é de que o Brasil seja passado a limpo, defende Marina.

O texto da Rede recordou que Marina evocara no debate o desejo de mudança da população, explicitado nas manifestações de junho de 2013. Anotou: esse movimento social, para Marina, foi um claro sinal de busca por mudanças e um novo jeito de fazer política. Reproduziu, entre aspas, uma das frases marteladas pela candidata: uma das coisas mais importantes para que a gente possa resolver os problemas, em primeiro lugar, é reconhecer que eles existem.

Pois bem. Bonner esforçou-se para arrancar de Marina um reconhecimento de que o jato convertera-se num problema: candidata, quando os políticos são confrontados ou cobrados por alguma irregularidade, é muito comum que eles digam que não sabiam, que foram enganados, que foram traídos, que tudo tem que ser investigado, que se houver culpados, eles sejam punidos, disse ele.

O entrevistador foi ao ponto: esse é um discurso muito, muito comum aqui no Brasil. E é o discurso que a senhora está usando neste momento. Eu lhe pergunto: em que esse seu comportamento difere do comportamento que a senhora combate tanto da tal velha política?

Abre parênteses: numa das crises que ameaçaram o mandato de Renan Calheiros, em 2007, o presidente do Congresso foi pilhado recebendo dinheiro de uma empreiteira. Os recursos bancavam a pensão de um filho que Renan tivera numa relação extraconjugal com uma jornalista. Para justificar-se, o senador dissera que dispunha de renda. Alegara que vendera cabeças de gado de uma fazenda alagoana. Apresentara pseudo-comprovantes.

Ao perscrutar os supostos compradores, a imprensa deu de cara com laranjas. Periciado pela Polícia Federal, o papelório de Renan foi desqualificado. Chamava-se Renato Casagrande (PSB-ES) um dos relatores do caso no Conselho de Ética do Senado. Hoje governador do Espírito Santo, o então senador Casagrande subscreveu relatório que recomendava que o mandato de Renan fosse passado na lâmina. Para salvar o mandato, Renan renunciou à presidência do Senado.

Mal comparando, o episódio do jato é da mesma família. Numa ponta, empresários generosos prestando favores a um político. Em vez de pensão, um avião. Noutro extremo, um laranjal. No miolo da encrenca, muita desconversa e explicações desconexas. Coisas que fizeram de Renan um protótipo da velha política de que tanto fala Marina Silva. Fecha parentêses.

Em que esse seu comportamento difere do comportamento que a senhora combate tanto da tal velha política?, indagou Bonner. E Marina: Difere no sentido de que esse é o discurso que eu tenho utilizado, William, para todas as situações. Inclusive quando envolve os meus adversários. E não como retórica, mas como desejo de quem de fato quer que as investigações aconteçam. Porque o meu compromisso e o compromisso de todos aqueles que querem a renovação da política é com a verdade.

O diabo é que a verdade começara a ser exposta pelo próprio Jornal Nacional, que desnudara na véspera alguns dos laranjas apresentados como financiadores da compra do jato. Numa segunda reportagem, exibida minutos antes da entrada de Marina em cena, revelaram-se novos e constrangedores buracos na rede de ilegalidades.

Submetida ao impensável, Marina disse respeitar o esforço de reportagem. Mas falou como juíza de direito, não como candidata à Presidência: A verdade não virá apenas pelas mãos do partido nem pela investigação da imprensa. Ela terá que ser aferida pela investigação que está sendo feita pela Polícia Federal. Isso não tem nada a ver com querer tangenciar ou se livrar do problema. Muito pelo contrário, é você enfrentar o problema para que a sociedade possa, com transparência, ter acesso às informações.

Bonner fez uma derradeira investida: o rigor ético que a senhora exige dos seus adversários nos faz perguntar e insistir se a senhora, antes de voar naquele avião, não teria deixado de fazer a pergunta obrigatória: se estava tudo em ordem em relação àquele voo. Não lhe faltou o rigor que a senhora exige dos seus adversários?
Marina, de novo, mirou nos empresários. Rigor é tomar as informações com aqueles que deveriam prestar as informações em relação à forma como aquele avião estava prestando serviço. E a forma como estava prestando serviço era por um empréstimo, que seria ressarcido pelo comitê financeiro. Agora, em relação à postura dos empresários, os problemas que estão sendo identificados agora pela imprensa, e que com certeza serão esclarecidos pela Polícia Federal, eu, como todos os brasileiros, estou aguardando.
Prosseguiu: Eu não uso, William, de dois pesos e duas medidas. Não é? A régua com que eu meço os meus adversários, é porque eu a uso em primeiro lugar comigo. E, neste momento, o meu maior interesse é de que tenhamos todos os esclarecimentos. Mas uma coisa eu te digo: a forma como o serviço estava sendo prestado era exatamente essa do empréstimo, que seria ressarcido depois.

Noutras questões, Marina não hesitou em desgrudar a sua Rede do PSB. Refugou, por exemplo, os acordos que levaram o partido de Campos para os palanques de políticos como o tucano Geraldo Alckmin. Não fez o mesmo em relação à encrenca do jato porque faltaram-lhe as condições políticas. Tornou-se candidata com o aval da família do morto. Virou uma espécie de viúva política do ex-parceiro. Não quer passar por ingrata. É do jogo. Mas a condescendência custou-lhe a pose.

O cotidiano de um político é uma sucessão de poses. O político faz pose ao acordar, ao escovar os dentes, ao fazer as refeições. No geral, é difícil saber se o altruísmo do político é ou não representado. Em junho de 2013, o asfalto empurrou para dentro do processo sucessório o desejo de mudança. Marina converteu-se na personificação desse desejo porque as ruas enxergaram sinceridade nas suas poses. Recusando-se a enxergar o problema do jato, Marina arrisca-se a virar uma espécie de sub-Marina.

CONFIRA OS TRATAMENTOS BRASIL LYZZY INNOVATOR!

1°- Tratamento De Ordem Sexual utilizando um dos produtos a seguir: Viril Energy Plus Turbo For Man, Viril Energy Plus Turbo For Woman, PD Composto Total Complex ES Femely (para mulheres), PD Composto Total Complex For Man (Para Homens), Gera-sex, Tribulus Terrestris Scientific, Sex Explosion Power Extreme.

2°- Tratamento Com Onlyzzy - Único No combate a maus cheiros, do hálito, ao suor, Flatulências, etc...

3- Tratamento Visando emagrecer ou Perder Gordura localizada com a utilização do TURBOFINN Total Slim, da Pílula anti-barriga , gorduras Localizadas LIPOCALIZER, do Gel

Prevent Cell Total, do aparelho próprio para ao ativar o gel obter resultados superiores, ou utilizando ainda o Hibiscus Finn Lyzzy.

4- Tratamento para melhora de performance e desempenho com o FF Brasil 1000, onde restou provado cientificamente em estudo que alunos que estão a prestar vestibular, concurso, ou disputas físicas, possuem uma superioridade sobre os demais. O FF Brasil 1000 foi aprovado pelo COI- Conselho Olímpico Internacional. Não se tratando, portanto de substâncias proibidas.

5- Tratamento Avançados tanto na prevenção ao surgimento de varizes e estrias, como de recuperação da localidade onde a mesma já se encontra presente. Os produtos utilizados são: Hibiscus Finn Lyzzy , o Gel Prevent Cell Total ( o mesmo utilizado para gorduras, pois a celulite não deixa de conter deformidades em virtude das gorduras localizadas e má circulação),assim como o aparelho de otimização dos resultados na aplicação do Gel Prevent Lyzzy Total.
6- Tratamento capilar Com aferição de Liso Perfeito com os produtos " LISO DE OURO" ou " BOTOX 3D", PERFECT LYSS 3D Com Turmalina, e Treatment Blond Line Efficient ou " Blue Lyzzy", essa última exclusiva para loiros.
7- Tratamento Capilar De Reconstrução do fio.
8 Tratamento para dores de cabeça e/ou enxaqueca de leve, moderada à intensa. Único tratamento a oferecer efeitos e resultados reais, não se limitando a ser simples analgésico para fazer eliminar a dor por algum tempo. O "End Headache" ou simplesmente " EHeadache" não é indicado para dores de cabeça esporádicas, pois essa, se, de fato esporádica, vez ou outra na vida está no campo da normalidade.
9- No Tratamento De sinusites, congestão Nasal, alergias tem-se o " End natury Allergy." ou simplesmente ENatury Allergy".
10- Para o Tratamento de Prisão de ventre tem-se o "End Natury Constipation" ou simplesmenteENatury Constipation".
11- Para o Tratamento para Menstruações desregradas, excesso de sangramento, período de menstruação muito longo, Cólicas de todos os gêneros tem-se o End Natury Menstrual , ou simplesmente ENatury Menstrual.
12- Para o Tratamento dos sintomas da menopausa tem-se o "Healthy menopause"
Dentre outros tratamentos mais específicos.
Por todo o supramencionado a diretoria Brasil Lyzzy concedeu total aval ao procedimento tomado pelo CEO da Empresa em apenas trabalhar com produtos que tragam resultados efetivos, pois de outra forma, seria mentir da mesma forma que muitos fazem.

Site: http://www.brasillyzzy.com.br

brasillyzzy@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Opine, elogie, critique, Participe!