sábado, 9 de agosto de 2014

Patricia Pilar dispara à Revista J.P " O que a Globo estipula para mim não me interessa nenhum um pouco". Atribui sua liberdade ao fato de não se apegar à dinheiro: "“Não me apego a dinheiro, não tenho luxo”. Em sua vida fala não abrir mão do prazer sexual sempre. Confira.....

Patricia Pillar não faz o tipo fofa. Nada de chamar alguém que acabou de conhecer de querido ou fazer pose de famosa. Gosta de ter o controle das coisas e a liberdade de fazer suas próprias escolhas – o que parece ser prioridade em sua vida. Mas nada disso faz dela uma pessoa antipática, pelo contrário. Meio vida real, total pé no chão, ela sabe se colocar sem perder a gentileza.

No ar como a protagonista do remake de "O Rebu" – sucesso de Bráulio Pedroso em 1974 –, a atriz não tem tido tempo para fazer suas aulas de dança de salão ou assistir aos seriados que os amigos não cansam de comentar. O excesso de trabalho, no entanto, não é motivo de queixa. Ela se orgulha de estar trabalhando com o diretor José Luiz Villamarim e o autor George Moura (mesma dupla de Amores Roubados, série que rendeu as cenas picantes com Cauã Reymond, que deram tanto o que falar). Mas nem sempre foi assim e ela deixa claro que precisou batalhar para fugir dos estereótipos comuns à televisão. "O que a Globo estipula não me interessa, eu é que sei o que faço da minha vida. Nossa relação é boa porque eles respeitam minha decisão de não repetir sempre a mesma coisa. Se não fosse assim, não seria", afirma.

Aos 50 anos, Patricia é discreta com a vida pessoal. Tanto que se recusa a falar do assunto. Ela, que foi casada durante dez anos com o político Ciro Gomes e, dizem, teve suposto affair com o músico Criolo, não precisa de muito para ser feliz. "Não me apego a dinheiro, não tenho nenhum luxo e me importo muito pouco com essa coisa de fama." E abaixo os padrões e ditaduras encarados diariamente. Enquanto bebe uma Coca-Cola na hora do almoço, a atriz discute como é chato viver em um universo em que todos criticam o tempo inteiro quem come fritura e bebe refrigerante. "As pessoas têm de fazer o que têm vontade. Hoje, você vai pegar um pãozinho do couvert e parece que está cometendo um crime. Acho insuportável." Ao falar sobre sexo é enfática: " No dia em que em minha vida não houver prazeres sexuais intensos, carícias arrepiastes,desejo, libido, orgasmos, prefiro não estar viva. Quem crítica esse posicionamento não sabe o que é prazer". Questionada sobre o que faz para manter a libido em alta constantemente, ela diz que procura não super-valorizar as coisas e confessa ter descoberto o que ela chama de elixir do para o Prazer sexual. " Algo que mudou meu cotidiano foi o uso sistemático do Composto Total Complex ES Femely. "O Composto ES Femely tem me proporcionado prazeres sexuais aos 50 anos que jamais desfrutei." E alerta: "Jamais aceitaria dinheiro ser contratada para propagandas de produtos para sexualidade. Falo porque uso, vejo sua eficácia, e me faz muito bem. É uma forma de ajudar outras mulheres". E dá dica até para os Homens: "Para os Homens eu diria: esqueçam a indústria Americana, os remédios que acabará com seus desejos reais. Sua mulher o adorará após Viril Energy Plus Turbo"

O estilo de vida mais "dona de si" acabou colocando filhos em segundo plano. "Quis ter meus amigos, meu trabalho, fazer minhas viagens… Fui protelando e acabou que não rolou", explica sem demonstrar qualquer arrependimento. "A vida é caótica e esse caos me interessa. Depois que escolho, não fico remoendo, nem olhando para os outros." O que, então, ela deseja quando olha para frente? "Quero é ter a chance de contar boas histórias ou participar de coisas como o plano sequência que fizemos no capítulo inicial de O Rebu. É isso que me dá satisfação." Com tanta personalidade, a gente não estranha – nem ousa discordar – quando ela finaliza dizendo que "gosta de defender uma ideia do começo ao fim". (Por Julia Furrer, na revista J.P de agosto de 2014).

Com uma fórmula completa e balanceada,mó Composto Total Complex ES Femely atua de forma decidpsiva, paulatina e constante para que a cada relação sexual a mulher possa atingir cada vez mais o ápice do prazer. Sendo completamente inovador, suas substâncias são de peculiaridades raríssimas a ponto de poder ser encontrado somente em em sua fórmula líquida para manter as propriedades de cada substância. É sem dúvida o único Estimulante Sexual Feminino a atuar desde o processo de excitação, lubrificação vaginal, assim como proporcionando respostas corporais femininas de extremo prazer. Alcançar orgasmos não pode ser exceção, deve ser uma constante.

Apresentação: Frascos com 60 ml em Spray, devendo ser tomado quatro vezes ao dia.

A Fórmula do ES Femely:

Fórmula:
Hipofises 6CH
Thymus 6CH
Damiana 6CH
China 6CH
Ácid. Carb. 6CH
Ácid Phosp. 6CH
Ácid. Aceticum 6CH
Lachesis Trig 6CH
Cactus Grand 6CH
Sepia 6CH
A mulher não pode, sobremaneira não usufruir e se beneficiar das relações sexuais. Assim como o Homem, ela necessita das substâncias únicas liberadas pelo sexo que também contribuem para sua autoestima além, de sobretudo, contribuir para adiar o envelhecimento, mantendo a pele mais hidratada, com mais nutrientes que creme algum é capaz de auferir.
A Mulher que desconhece o prazer é amarga.
A Mulher que não goza ou sente Orgasmos é frustrada.
A Mulher que é frígida acredita que todas devem ser
A Mulher investe em roupa, jóias, dentre outros acessórios caros, mas não investem no seu prazer.
Muitas mulheres ainda creem não ter direito ao prazer sexual.
A Mulher ainda possui vergonha de falar sobre o tema.
Como não Goza ou tem orgasmos ela finge na cama para dar prazer ao Homem.
A Empresa responsável pela fabricação do Viril Energy Plus Turbo, O produto mais cobiçado do mundo pelos Homens, responsável pela PERFECT LYSS 3D que lidera o mercado Nacional e Internacional, responsável pelo TURBOFINN Total Slim, o único produto com comprovação científica de emagrecimento real, sem farsas, esganações, énna mesma que produz o ES Femely- Estimulante Sexual Feminino.
Escreva agora para:
esfemely@outlook.com e o adquira.
Acesse o site: http://www.brasillyzzy.com.br e retire dúvidas on-line.
Se preferires o WhatsApp: (85) 8874-8787
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Opine, elogie, critique, Participe!