terça-feira, 5 de agosto de 2014

SQUIRT é a Ejaculação Feminina. Calma... Vamos com calma...SQUIRT Não é o que a mulher entende por Gozo ou Orgasmo, comumente. Mas é fantástico. Toda mulher deve conhecer essa sensação única de prazer. De lado a hipocrisia, rumo ao prazer atestado, inclusive, pela ciência.

SQUIRT - Esse é o Nome da Ejaculação Feminina. A ejaculação feminina, um dos diversos tipos de Orgasmos femininos é conhecido pelo nome de SQUIRT. Esse tipo de prazer sexual feminino, mais propriamente esse tipo de orgasmo feminino é algo novo inclusive para muitos homens.... Sempre existiu, mas cada mulher contava de um jeito, de uma forma até que... Até que a ciência resolveu investigar a funda esse jato volumoso de líquido jorrado pela mulher. As mulheres alcançam o SQUIRT após uma série de estimulações muito pontuais,estímulos específicos. Essas passaram a dominar a incrível capacidade de ejacular. Anteriormente, devido a quantidade de líquido liberado, acreditava-se que depois de um orgasmo muito intenso a mulher pudesse relaxar a um nível que provocaria a perda do controle sobre a urina. Mas, não possui odor nada similar ao da urina. Hoje, após inúmeros estudos sabe-se com certeza que esse é um tipo de Orgasmo raro, porém um dos mais gostosos. Observe: o SQUIRT ( Ejaculação Feminina é um orgasmo intenso, mas necessita que a mulher, ates de tudo, permita-se sentir. Ora, se nem os que não necessitam de esforço ou maior colaboração se está conseguindo alcançar, pelo menos em sua grande maioria, fica realmente difícil imaginar a mulher desfrutando de um prazer como esse.

1° Passo: Todas as mulheres têm a capacidade de ejacular, mas poucas o conseguem pelo simples fato de que para isso é necessário estimular o ponto G, a próstata feminina, onde não só se esconde a possibilidade de ter intensos orgasmos mas também a de fazer o SQUIRT, por isso o primeiro passo para viver esta experiência é identificar o sítio onde se encontra o seu ponto G.

2° Passo: Encontrar o ponto G é mais fácil do que pensa, pode fazê-lo sozinha ou com o seu companheiro.

3° Passo: Depois de encontrar o ponto G, passa-se a estimulá-lo. Massaje suavemente, desfrute da excitação, pressione um pouco o ponto G e solte, vá experimentando as sensações que esta prática lhe provoca. No começo pode parecer estranho, talvez sinta uma ligeira pressão na bexiga mas é muito importante continuar porque à medida que o vai fazendo o prazer vai gradualmente aumentando e se instalando de forma incrível, realmente indescritível, inenarrável.

4° Passo:Use a sua imaginação como o faz normalmente na masturbação. As primeiras vezes que estimular o ponto G pode alcançar potentes orgasmos mas sem ejacular. No entanto, obter o SQUIRT é possível aplicando técnicas para treinar toda a musculatura envolvida.

5° Passo: Quando estimular o seu ponto G deve fazê-lo com ritmo, da mesma forma de quando de masturba ou pratica sexo, vá experimentando o ritmo e a forma de estimular e ao mesmo tempo exercite os seus músculos pélvicos. Estes podem ser estimulados ao contraíres e soltar, como se estivesse aguentando ou segurando a sensação de urinar. Faça-o enquanto se toca e estimula o seu ponto G com intensidade e sem perder a concentração e a excitação.

6° Passo: Quando a sensação de orgasmos estiver iminente, prestes a chegar, deverá retirar rapidamente o seu dedo e à medida que o prazer a invade, sentirá um esguicho pela sua vagina, continue a pressionar, está prestes a sair, viva a experiência ao máximo e desfrute porque conseguiu a ejaculação feminina. A mulher pode e deve alcançar o SQUIRT, pois alcançá-lo melhoraram muito sua intimidade ( se feita com o parceiro), como ao conhecer seu próprio corpo.

Alcançar a ejaculação feminina requer prática e estímulo, se as primeiras vezes não consegue, continue a tentar porque no momento em que menos esperar ele chegará,propiciando a você desfrutar desse incrível ponto de prazer que a levará a um novo nível de experiência sexual. Não ponha rédeas em si mesma. O prazer sexual é algo ímpar, magnífico. Nada tem haver com falta de caráter, vergonha, ou respeito. Não respeitar seu corpo, os prazeres sexuais dos quais ele necessita é uma forma de se reprimir violentamente. No Ocidente, aqui no Brasil, por exemplo, julga-se alguns pela prática da abanação( ato de cortar parte da vagina ligada a sensação de prazer). Guardadas as proporções ao não explorar seu potencial sexual algo está atuando em você, de forma invadida, contra a sua natureza humana. Em outras palavras você está retirando de si o mesmo que que alguns povos tiram das mulheres com a Ablação.

Benefícios do ES Femely (Estimulante Sexual Feminino - Femely). 1-Aumento da Libido Sexual Feminina (aumento do desejo sexual assim como de uma necessidade de maior frequência sexual). 2- Maior facilidade de excitação, muitas vezes não necessitando já está em toques ousados masculinos. 3- Lubrificação Vaginal para uma penetração masculina sem dor e sem necessidade de uso diversos tipo de Gel. 4- Sensação de Bem – esta com si mesma e com o mundo. Esse efeito é fundamental, pois o Sexo deve ser compreendido como parte de contexto, onde envolve, naturalmente, os estados psíquico emocional. 5- Diminui dores, mal-estar, cólicas menstruais de forma progressiva, pois quanto menos estresse ela não enfrentar mais forte e melhor estará. 6- Liberação em quantidades de substâncias responsava pela alegria, felicidade e bem -estar: Serotonina, Noradrenalina, Dopamina. 7- Diminuição da ansiedade pre-sexual e da ansiedade em sua totalidade. 8- Perda de peso, principalmente quando aliado ao Hibiscus Finn Lyzzy, segundo pesquisa elaborada com mais de 2000 mulheres, utilizando os dois, o ES Femely e o Hibiscus Finn Lyzzy 100% das que participaram perderam pesos significativos. Vamos, não abra mão de viver. Sentir prazer Sexual é essencial e imprescindível à felicidade de qualquer mulher. Tens uma vida somente, não retire de si mesma um direito que lhes é inerente como fêmea, como mulher. escreva agora para esfemely@outlook.com Faça isso por Você. Você merece ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente; Opine, elogie, critique, Participe!