RIHANA BEIJA POSSÍVEL SUBSTITUTA DE SEU NAMORADO CHRIS BROW... E DAÍ?
Comecemos pelo
sensacionalismo- fotos de
Rihana e do
beijo!
Parece que a cada dia as pessoas estão mais hipócritas. Dizem-se condescendentes com o Homossexualismo, como se os homossexuais necessitassem da condescendência de alguém, mas um beijo homossexual bobo de alguém famoso, ainda não declarado é exposto nas principais páginas de Sites, tidos como de credibilidade do País. O Site: http://www.uol.com.br trás como uma das manchetes de destaque, de capa, um beijo que sequer aparece na íntegra da cantora Hihana e, quiçá seu novo amor. Diz-se isso pois acredita-se que o importante é que ela dê conta de sua carreira, cante e empolgue seus fãs. Que traga vida e alegria aos palcos. Ora, eu não vou para cama com ela; ela, provavelmente jamais saberá quem sou. O que se tem a ver com sua opção sexual? Discutir teorias... Levar-nos-á a algum lugar? Pensem: Qual a diferença se:
1- A pessoa já nasce homossexual.
2- Se é uma opção depois de passar por experiências na vida.
3- Se é uma mistura das duas coisas.
4- Ou mesmo o absurdo que, pelo menos aprioristicamente, diz-se ter superado. “Uma doença”. Pelo menos não é catalogada como se fosse, nem mesmo desvio psíquico ou psicológico.
Sabe o que mais me chama a atenção. A maioria das pessoas quer impor seu estilo de vida como o correto, o padrão, o que todos devem seguir. A questão é que essas mesmas pessoas são tão vazias e tristes que não motiva ninguém a seguí-las. Não falo em influenciar o próximo quanto a sexualidade, mas quanto a própria forma de pensar do ser humano. Outra coisa, convenhamos, não sou gay, mas se existe semelhanças entre eles é na inteligência, profundidade e sensibilidade que falta á maioria das pessoas, machões e mulheres.
Outro dia, ouvi, não havia como não ouvir, pois a discursão era bem alta, se nossa Presidenta era, porventura, uma mulher máscula. Paciência. Depois tem homem se queixando de chifre e mulher de homem cem vergonha. O nível de futilidade e de baixo nível de intelectualidade assusta. Se você perguntar qual a moeda que tem, na melhor das hipóteses seu fim para 2021, quase ninguém saberá. Mas pergunte quem matou Salomão Rayala, de o Astro, que muitos se manifestarão. Ou pergunte, no sai imediatamente após, qual a audiência de fina Estampa, a comparação com outras novelas do horário, do próprio autor Aguinaldo Silva, que muita, muita gente saberá? – Você deve perguntar-se como sei disso? – Basta ter a curiosidade de ver o que é mais buscado no Google, Yahoo, Bing (a maioria dos buscadores).
Me chamem de pessimista, de tolo ou de bobão, mas viver de forma alienada como nosso povo, não faço a mínima questão.
Todo mundo diz buscar a felicidade, querendo o bem de todos, pregando o evangelho, distante da maldade.
Não necessita ir muito além, levante a vista, olhe para o lado, nos olhos de outrem.
Ao ver o próximo sorrir, a inveja por dentro corrói, matando a beleza de seu ser, distanciando-o de qualquer herói.
Talvez já seja pai, tendo guris a lhes seguir, o que esperar dessas crianças senão suas maldades repetir.
Esse texto a muitos não agradará, principalmente para aqueles que com ele se identificar; não quero a ninguém maltratar... Mas está na hora, na hora de se acordar.
Não sei o caminho, o conselho ou por onde começar; mas sei que preso a inércia a transformações não te levará.
Nunca é tarde para quando se quer de coração crescer; olhando para frente, tendo orgulho de si, coisa legal de se ver.
Podem até dizer que é viver em alucinação, mas se não se acreditar na capacidade do ser humano mudar, igual a todos os outros vamos nos tornar.
Então eu creio em mim, em você e nele também, com a condição de nenhum excluir-se, porque santo não vejo ninguém.
Quem quiser bobagens aleatórias ler, em mundo de fantasias se perder, visite www.meumelhorsorriso.blogspot.com sem nenhum medo, de nele encontrar o que não queira ver.
Talvez seja arrogante, prepotente e convencido, uma opção a ser hipócrita e dizer que de elogios não sou merecido.
Não se preocupe, contenha a raiva, inveja, crítica e condenação, esse é um texto bobo, com rimas sem razão. Não perca seu tempo, não desperdice o momento, senão será além de tudo, um idiota a bradar em vão.
Bom, gente, por incrível que pareça consigo me divertir ao escrever... Mas aproveitando a deixa, peço com humildade que todos juntos possamos nossas atitudes rever. Não sei muita coisa, não entendo muito de Deus, mas de coração acredito que viemos ao mundo para fazer o bem e com nossos erros aprender; não os repetindo, para dessa forma crescer. Beijo no coração de todos, até breve, até mais ver. Não se preocupem, passa, vamos sobreviver; assim paro, pois essa rima chata está a meus ouvidos ofender.
Aproveitem e visitem:
http://www.meumelhorsorriso.blogspot.com (Alerto apenas para a idade, são textos fortes, sobremaneira aconselhados para menores).
Vocês podem aproveitar e conferir uma reportagem muito bacana. Buscou-se abordar a impotência sexual masculina de forma mais real. Acho sinceramente que vão gostar:
http://internetdamulher.blogspot.com
Adoro fazer amigos, novas pessoas, novos universos descobrir. Meu MSN Pessoal é: romuloalbuquerque@msn.com Caso queiram conversar, serão muito bem recebidos por mim. Podemos debater sobre temas, discordar, concordar... Não importa muito... O importante é interagir, podermos crescer, novas amizades fazer brotar. Eu sou Rômulo Soares Albuquerque, um ser humano igualzinho a você.
E mantenham-se ligados no: http://aconteceemtemporeal.blogspot.com
Estamos a procura para com nosso projeto colaborar. Isso pode ser feito de dezenas de maneiras... Vídeos, textos, poesias, reportagens, informação, ou simplesmente nos escrevendo, pois o retorno de vocês é nossa bússola, sinalizando se estamos no caminho certo ou não. Perca a timidez. Olhem para mim, sou tímido, e em poucos minutos falei inúmeras bobagens, ri de mim mesmo, imaginei com uma gata linda apaixonar-se-ia por essas bobagens... Em fim... sonhei... Faz bem... Vocês vão amar. Deem-se a chance de pelo menos poderem escolher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente; Opine, elogie, critique, Participe!